Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Monte Azul x Red Bull Brasil pela Série A2: informações e como assistir

Azulão está eliminado da disputa pelo mata-mata, enquanto o Toro Loko garante vaga com uma vitória

Redação Publicado em 14/05/2021, às 20h00

None
- Michael Sanches/Água Santa

Pela 15ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, Monte Azul e Red Bull Brasil se enfrentam neste sábado (15), às 15h00. A partida será no Estádio Otacília Patrício Arroyo e pode classificar o Toro Loko para o mata-mata independentemente de outros resultados.

Dono da casa, o Monte Azul entra em campo eliminado da disputa pela fase final, porém livre de qualquer chance de rebaixamento. O Azulão entra em campo na 11ª posição da tabela com 14 pontos e não pode alcançar o G8, encabeçado pelo próprio Red Bull Brasil com 19 pontos.

Do outro lado, o RBB precisa vencer em Monte Azul Paulista para garantir vaga sem depender de outros resultados. O Toro Loko ocupa a 8ª posição da tabela com os mesmos 19 pontos da Portuguesa, 9ª colocada, que enfrenta o Audax pela 15ª rodada. Em caso de derrota da Lusa, a equipe da multinacional de bebidas estará classificada com qualquer resultado.

Suspensos e pendurados

Na última partida do campeonato, o Monte Azul não terá nenhum jogador fora por suspensão. O técnico Luciano Dias poderá contar com todo o elenco.

Do outro lado, o Red Bull Brasil não conta com Elton Júnior, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Everton, Kauan, Leonardo, Moreira, Ramires, Venício, Walisson, Welliton e o técnico Vinicius Munhoz estão pendurados e podem desfalcar o time numa eventual partida de ida nas quartas de final se receberem mais um cartão.

Como assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo Paulistão Play. É necessário realizar cadastro gratuito. Clique aqui para assistir.

Monte Azul x Red Bull Brasil

Data: 15 de maio de 2021, sábado
Horário: 15h00
Local: Estádio Otacília Patrício Arroyo, Monte Azul Paulista, SP
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistente 1: Risser Jarussi Corrêa
Assistente 2: Fabio Rogerio Baesteiro

15ª rodada da Série A2 – sábado (15)

15h00
Monte Azul x Red Bull Brasil
Portuguesa x Audax
Juventus x EC São Bernardo
Taubaté x Sertãozinho
XV de Piracicaba x Atibaia
Água Santa x Portuguesa Santista
Oeste x Rio Claro
São Bernardo x Velo Clube