Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Nescau marca e Marília vence Rio Preto fora de casa pela Série A3

MAC chega a duas vitórias seguidas, ambas pelo placar de 3 a 0; Jacaré perdeu duas seguidas

Redação Publicado em 10/05/2021, às 16h55

Joãozinho e Nescau marcaram para o Marília
Joãozinho e Nescau marcaram para o Marília - Foto: Lucas Daquino/Marília AC

O Marília vive boa fase no Campeonato Paulista Série A3. Nesta segunda-feira (10), visitando o Rio Preto pela 9ª rodada, a equipe de Guilherme Alves venceu por 3 a 0 com gols de Gustavo Nescau, Wendel e Joãozinho. Foi a segunda vitória seguida do MAC pelo mesmo placar.

O resultado deixa o Marília provisoriamente na vice-liderança da Série A3 com 16 pontos, um a menos que o líder Noroeste. Para manter a posição, a equipe da Alta Paulista torce contra Votuporanguense e Linense no complemento da rodada, às 17h00.

Do outro lado, o Rio Preto conhece sua segunda derrota seguida e fica na 14ª posição com 9 pontos, três acima do vice-lanterna Barretos. A distância para os primeiros times do G8, Barretos e Desportivo Brasil, é de quatro pontos.

Artilheiro abre o placar

Parecia que a partida chegaria ao intervalo sem gols, porém Gustavo Nescau tratou de tirar o primeiro zero do placar nos acréscimos. Aos 46 minutos, o artilheiro completou cruzamento de Joãozinho de cabeça e deixou o MAC em vantagen com seu terceiro gol na Série A3.

Vitória garantida

Na etapa final, o Marília encaminhou a vitória aos 30 minutos. Após boa jogada individual de Orlando Júnior pela direita, Wendel recebeu cruzamento rasteiro na pequena área e entrou com bola e tudo para marcar o segundo do time visitante em São José do Rio Preto.

Pouco depois, aos 34 minutos, Joãozinho decretou a vitória com um golaço. O camisa 10 invadiu a área, passou como quis pelos três marcadores e tocou na saída de Lúcio para fechar o placar da vitória em 3 a 1 para o Marília.

O que vem pela frente

Pela 10ª rodada da Série A3, os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (12). Às 15h00, o Marília joga novamente fora de casa, desta vez em confronto direto com o Primavera. Também como visitante, o Rio Preto enfrenta o Olímpia às 17h00.