Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Niander comemora título do Velo Clube e avisa: “Rio Claro tem dono”

Capitão do Galo Vermelho, o volante está há quase seis anos no clube

Redação Publicado em 16/11/2020, às 19h06

Niander tem mais de 120 jogos pelo Velo
Niander tem mais de 120 jogos pelo Velo - Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

Capitão e ídolo do Velo Clube, Niander não escondeu a satisfação após conquistar o título da Série A3 do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o Galo Vermelho venceu mais uma vez o EC São Bernardo e confirmou a conquista, a primeira do clube na era do futebol profissional.

“É muito gratificante. É um clube de torcedores apaixonados, que nos apoiam. Infelizmente devido à pandemia, não conseguiu nos apoiar dentro do estádio. Tenho certeza que Rio Claro hoje vai estar em festa. São praticamente seis anos de muito trabalho para essa conquista e esse título, o primeiro do Velo Clube”, disse o volante à TV FPF.

Niander ainda exaltou todos os envolvidos e a superação da equipe por conta da paralisação da pandemia do novo coronavírus. Além disso, deixou um recado.

“Ficará marcado para a história. Um time muito simples. Por conta da pandemia, tivemos que nos enquadrar novamente no trabalho e forma de jogo, mas conseguimos, principalmente na reta final. Só temos que agradecer e exaltar a equipe, diretoria, comissão técnica, torcida e a todos os envolvidos. A cidade de Rio Claro tem dono, e é o Velo Clube”, afirmou.

Agora, o Velo Clube, além de comemorar a histórica conquista, vira a chavinha para a Copa Paulista. O clube terá três confrontos da competição em cinco dias. O primeiro deles é na quarta-feira, diante do Comercial.