Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Noroeste anuncia as primeiras renovações para a Série A3 de 2021

O zagueiro Guilherme Teixeira, o volante Blade e o meia Yamada permanecem no Norusca

Redação Publicado em 16/11/2020, às 18h39

Blade, Guilherme Teixeira e Yamada renovaram com o Norusca
Blade, Guilherme Teixeira e Yamada renovaram com o Norusca - Foto: Divulgação/Noroeste

O Noroeste já está se planejamento para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, o clube oficializou as renovações do zagueiro Guilherme Teixeira, do volante Matheus Blade e do meia Yamada de olho no Campeonato Paulista da Série A3 de 2021. O trio chegou a ser procurado pelo Marília. 

Guilherme Teixeira atuou em 18 dos 19 jogos no Noroeste ao longo da última Série A3. Além de seguro na defesa, o jogador se notabilizou pela força na bola aérea ofensiva, tanto é que marcou cinco gols na competição. 

Polivalente, já que atuou como volante, zagueiro e até mesmo lateral, Matheus Blade jogou os mesmos 18 jogos pelo Noroeste na última Série A3.

Por fim, Yamada defendeu o Noroeste em 11 jogos, principalmente na parte pré-paralisação da Série A3 por conta da pandemia, quando foi titular. No retorno, ele sofreu com lesões e não conseguiu uma sequência. 

O Noroeste parou nas semifinais da Série A3 deste ano para o Velo Clube após terminar a primeira fase com a melhor campanha. Sem disputar a Copa Paulista, o clube já olha para a próxima temporada.