Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Novorizontino vence Rio Preto em jogo de dois gols de pênalti

Partida marcou a estreia das equipes na Copa Paulista de 2020

Redação Publicado em 04/11/2020, às 17h53

Tigre começou na liderança do Grupo 1
Tigre começou na liderança do Grupo 1 - Foto: Maria Paula Laguna/Gr. Novorizontino

O Novorizontino estreou com vitória na Copa Paulista nesta quarta-feira (4). Visitando o Rio Preto no Estádio Anísio Haddad, o Tigre venceu por 3 a 1 com gols de Rômulo, Warley Júnior e Marcos Gomiero. Billy descontou para o time da casa.

Com o resultado, o Novorizontino conquista seus primeiros três pontos e começa a campanha na liderança do Grupo 1. O Rio Preto começa na lanterna, ainda sem pontos. Nesta quinta-feira, Marília e Botafogo se enfrentam pelo outro jogo da chave na rodada.

Depois de um primeiro tempo sem gols, Rômulo abriu o placar para o Novorizontino logo aos três minutos do segundo tempo. Billy, de pênalti, empatou aos 9 minutos. Aos 18, também cobrando pênalti, Warley Júnior colocou o Tigre novamente em vantagem e, aos 38, Marcos Gomiero fechou o placar.

As duas equipes voltam a campo pela Copa Paulista na próxima quarta-feira (11), às 15h, quando o Rio Preto visita o Botafogo e o Novorizontino recebe o Marília. Antes disso, no sábado (7), o time de Novo Horizonte enfrenta o Marcílio Dias-SC pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Rio Preto 1 x 3 Novorizontino

Data: 4 de novembro de 2020, quarta-feira
Horário: 15h00
Local: Estádio Anísio Haddad, São José do Rio Preto, SP
Árbitro: Danilo da Silva
Assistente 1: Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Assistente 2: Italo Magno de Paula Andrade