Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Penapolense e Batatais empatam pela Série A3 e seguem na zona de rebaixamento

Vice-lanterna, Fantasma da Mogiana saiu na frente e levou o empate na parte final do jogo

Redação Publicado em 12/05/2021, às 19h05 - Atualizado às 19h06

None
- Foto: Reprodução/Paulistão Play

Pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, Penapolense e Batatais empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira (12) e continuam na zona de rebaixamento. Gabriel Braga abriu o placar para os visitantes, enquanto Bruno Bezerra empatou para o time da casa em Penápolis.

O resultado deixa o Penapolense em situação complicada no campeonato. O Pantera da Noroeste é o lanterna do campeonato com apenas 4 pontos, 7 a menos que o Comercial e Bandeirante, primeiros times fora da zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Batatais continua na vice-lanterna da Série A3, porém em situação um pouco melhor. O Fantasma da Mogiana soma 8 pontos, apenas três a menos que Comercial e Bandeirante.

Mesmo jogando fora de casa, o Batatais teve mais volume de jogo na primeira etapa, mas não conseguiu passar pelo goleiro Bruno. Enquanto isso, o visitante tinha dificuldade para criar e contava com a individualidade do centroavante Romão, também sem sucesso.

O primeiro gol da partida saiu aos 16 minutos pelo pé direito de Gabriel Braga. Livre de marcação na grande área, o centroavante pegou rebote de disputa de bola e finalizou de primeira, sem chance para Bruno defender.

Demorou, mas o empate do Penapolense veio aos 44 minutos após muita pressão. Após cruzamento pela direita, Bruno Bezerra ganhou a disputa por cima e cabeceou no contrapé de Felipe Ramos para garantir um ponto para o time da casa.

O que vem pela frente

Pela 11ª rodada da Série A3, os dois times jogam novamente no próximo sábado (15), às 15h00. O Penapolense joga fora de casa diante do 4º colocado Votuporanguense, enquanto o Batatais recebe o Bandeirante, 11º colocado da tabela.