Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Pilares da Portuguesa Santista na Série A2, Leandro e França renovam até 2022

Goleiro e volante devem defender novamente a Briosa no Paulista do ano que vem

Redação Publicado em 30/05/2021, às 08h00

Leandro fica na Briosa
Leandro fica na Briosa - Foto: Fabrizio Neitzke / Agência Briosa

Eliminada na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa Santista já está olhando para a edição do ano que vem. A Briosa confirmou as renovações do goleiro Leandro e do volante França, pilares do time no estadual deste ano, até maio de 2022.

Leandro foi titular em todos os jogos da Portuguesa Santista na última Série A2. O goleiro, inclusive, defendeu três pênaltis ao longo da competição e foi um dos melhores de sua posição. 

“Foi uma negociação rápida e tranquila. Tenho muito bom relacionamento com o presidente e toda diretoria e em comum acordo decidimos prorrogar meu vínculo até o final da A2 do ano que vem”, disse o jogador.

+ Entre para os grupos do Escanteio SP no Whatsapp e receba informações do seu time

França, por sua vez, chegou a atuar improvisado como zagueiro e foi titular em todos os jogos em que esteve diponível. O volante só não atuou em dois jogos que estava cumprindo suspensão. 

"Estou feliz e motivado por ter renovado o contrato. Estamos juntos e vamos em busca do nosso acesso para o ano que vem", disse o ex-palmeirense. 

Dos atletas inscritos pela Briosa para a lista A da Série A2, o zagueiro Brumati, o volante Alex Guedes e o atacante Dener também possuem contratos longos com o clube e devem disputar a Série A2 do ano que vem.