Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Portuguesa anuncia atacante com passagem por três dos quatro grandes de São Paulo

Maxwell chega ao Canindé após sair do Santa Cruz-PE

Redação Publicado em 10/06/2021, às 09h00 - Atualizado às 10h12

Maxwell é mais um reforço da Lusa para a disputa da Série D
Maxwell é mais um reforço da Lusa para a disputa da Série D - Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou a chegada do atacante Maxwell para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 22 anos é o sexto reforço da Lusa desde o fim da Série A2 do Campeonato Paulista.

Revelado pelo Sport, o veloz atacante passou por Santos, São Paulo e Corinthians durante a categoria de base. Nessa temporada, além do Leão, o jogador já atuou pelo rival Santa Cruz. No total, Maxwell fez cinco jogos e ainda não marcou gols.

Com a chegada do atacante, o clube confirma a sua sexta contratação visando o acesso na Série D. Além dele, os meias Felipe Souza, Léo Coca, Danilo, Marzagão e o lateral-direito Lenon já chegaram ao Canindé.

Reforços no ataque

Além de Maxwell, o time da capital paulista renovou o vínculo com Caio Mancha, atacante que chegou na reta final da A2 e marcou dois gols em seis jogos.

A Lusa deve anunciar nos próximos dias, o atacante Tito, que estava no XV de Piracicaba. De acordo com o Netlusa, o jogador já treina com o restante do elenco.

O próximo desafio da Portuguesa, que empatou na estreia da competição nacional, é o Madureira, pela segunda rodada da Série D. O jogo será no Rio de Janeiro, domingo, às 15h.