Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Portuguesa anuncia contratação de primeiro reforço para a Copa Paulista

Thomazella chega para substituir Dida na meta rubro-verde

Redação Publicado em 06/10/2020, às 13h11

Thomazella reforça a Lusa
Thomazella reforça a Lusa - Foto: Divulgação/Portuguesa

Após confirmar 11 saídas, a Portuguesa está no mercado para reforçar o elenco visando a disputa da Copa Paulista. Nesta terça-feira, a Lusa anunciou seu primeiro reforço para a competição: o goleiro Thomazella.

Aos 30 anos, o jogador soma passagens por XV de Piracicaba, Icasa, São Caetano, Guarani, Luverdense, Rio Claro e Santo André, onde foi um dos melhores goleiros da Série A2 de 2019.

Nesta temporada, porém, Thomazella atuou pouco. Titular do Água Santa nos primeiros jogos do Paulistão, o goleiro jogou apenas quatro partidas e depois foi para o banco de reservas. Ele não atua oficialmente desde fevereiro.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Assim como os remanescentes da Série A2, Thomazella já tem treinado no CT sob orientações dos treinadores Wilker Moreira e Ricardo João. Os goleiros Dida e Murilo Prates deixaram a Lusa após a eliminação no estadual.

Com 11 baixas em relação ao time que terminou a Série A2, a Lusa deve acertar com um pacotão de reforços para a disputa da Copa Paulista. O Conselho Técnico da competição deve ser realizado nas próximas semanas.

Receba as notícias da Portuguesa em primeira mão pelo Whatsapp