Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Portuguesa anuncia a contratação do atacante Tito, ex-XV de Piracicaba e Marília

Atacante de 32 anos fez boa Copa Paulista em 2020 e está à disposição do técnico Fernando Marchiori

Redação Publicado em 24/06/2021, às 14h59

Tito já treina com o restante do elenco
Tito já treina com o restante do elenco - Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa anunciou nesta quinta-feira (24) a contratação do atacante Tito, de 32 anos, com contrato até o final da temporada. Ele já treina com o restante do elenco e está à disposição do técnico Fernando Marchiori para o Campeonato Brasileiro Série D.

Tito estava no XV de Piracicaba desde 2020, sendo um dos destaques do time na Copa Paulista. Ele foi o artilheiro do Nhô Quim no campeonato, com cinco gols em nove jogos, mas não conseguiu repetir o desempenho no Campeonato Paulista Série A2. O atacante passou em branco em nove jogos pelo Paulistão em 2021.

Além do XV de Piracicaba, Tito tem experiência no futebol paulista. Ele atuou por Marília, Novorizontino e Oeste no estado de São Paulo e também defendeu América-RN, Concórdia-SC, Confiança-SE, Atlético-GO e Cuiabá-MT nos últimos anos.

A Portuguesa volta a campo neste sábado (26), quando enfrenta a Inter de Limeira fora de casa pela Série D do Brasileirão. O próximo jogo no Canindé será no dia 4 de julho (domingo) diante do São Bento. A Lusa ainda deve disputar a Copa Paulista no final do ano.