Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Portuguesa confirma as contratações de Dheimison e Jefferson Feijão

Dupla vai reforçar a Lusa na disputa da Copa Paulista

Redação Publicado em 16/10/2020, às 13h59

Jefferson Feijão reforça a Lusa
Jefferson Feijão reforça a Lusa - Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa segue no mercado de olho na Copa Paulista. Nesta sexta-feira, a Lusa confirmou as contratações do goleiro Dheimison e do lateral-direito Jefferson Feijão.

Com 31 anos, Dheimison passou por Água Santa, Maringá, Rio Claro e Red Bull Bragantino. Por esses clubes, ele conquistou sete acessos, além de títulos estaduais em São Paulo e no Paraná, e nacionais com o time de Bragança Paulista.

O goleiro foi titular absoluto do Rio Claro na disputa da Série A2. Dos 15 jogos da equipe na competição, Dheimison atuou em 14. Ele ficou de fora de apenas um porque precisou cumprir suspensão.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Aos 33 anos, lateral-direito Jefferson Feijão, por sua vez, começou na Ferroviária e seguiu sua carreira por clubes tradicionais como Paraná, Bragantino, Guarani, Ituano e mais recentemente o XV de Piracicaba.

Jefferson Feijão foi titular absoluto do XV de Piracicaba nas últimas duas temporadas. Neste ano, disputou 18 partidas pela equipe, sendo 16 pela Série A2 e duas pela Copa do Brasil.

Além de Jefferson Feijão e Dheimison, a Portuguesa já confirmou as contratações dos zagueiros Diego Sacomam e Jussani, do meia Raphael Luz e do atacante Carlos André.