Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Portuguesa Santista x São Bernardo pela Série A2: informações e como assistir

Briosa tenta retornar ao G8, enquanto o Bernô pode confirmar a classificação ao mata-mata se vencer

Redação Publicado em 11/05/2021, às 20h00

None
- Fabrizio Neitzke/Agência Briosa e Divulgação/São Bernardo

Em jogo que pode definir ou embolar a disputa pelo G8 do Campeonato Paulista Série A2, Portuguesa Santista e São Bernardo se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 15h00. A partida é válida pela 14ª rodada e será disputada no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Dona da casa, a Portuguesa Santista vem de cinco jogos sem vitória – período que tirou a equipe do G8 da Série A2. A Briosa entra em campo na 10ª posição da tabela com 15 pontos, precisa pontuar para voltar ao grupo dos classificados para a fase final e pode terminar a rodada na 13ª posição se não vencer em Ulrico Mursa.

Do outro lado, o São Bernardo está em melhor situação, mas também busca o resultado para se garantir no mata-mata. O Bernô inicia a rodada na 6ª posição com 19 pontos e pode confirmar a classificação ainda nesta quarta-feira. Para isso, precisaria ao menos do empate.

Novidade na área técnica

A partida diante do São Bernardo será a primeira da Portuguesa Santista desde a saída do técnico Axel Rodrigues, demitido após a derrota para o Oeste na última rodada. Na reta final da Série A2, a Briosa será comandada interinamente por Robson Agondi, com o coordenador técnico Rafael Ferro na função de auxiliar.

Suspensos e pendurados

Nenhum dos times terá jogadores suspensos. Pela Portuguesa Santista, Brumati, Bruninho e Renan estão pendurados com dois cartões amarelos. Pelo São Bernardo, Leandro Amaro retorna de suspensão, enquanto Pará, Rodrigo Souza e Thiago Primão estão pendurados.

Como assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo Paulistão Play. É necessário realizar cadastro gratuito. Clique aqui para assistir.

Portuguesa Santista x São Bernardo

Data: 12 de maio de 2021, quarta-feira
Horário: 15h00
Local: Estádio Ulrico Mursa, Santos, SP
Árbitro: Rodrigo Santos
Assistente 1: Evandro de Melo Lima
Assistente 2: Jose Lucas Candido de Souza

14ª rodada da Série A2 – quarta-feira (12)

15h00
Portuguesa Santista x São Bernardo
EC São Bernardo x Portuguesa
Rio Claro x Monte Azul
Sertãozinho x Oeste

17h00
Velo Clube x Taubaté
Atibaia x Juventus
Audax x XV de Piracicaba
Red Bull Brasil x Água Santa