Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Portuguesa x Audax pela Série A2: informações e como assistir

Dependendo apenas de seu resultado, Lusa busca a classificação diante do eliminado GOA

Redação Publicado em 14/05/2021, às 20h00

None
- Dorival Rosa/Portuguesa e Jorge Luis /Audax

Tentando garantir vaga no mata-mata do Campeonato Paulista Série A2, a Portuguesa recebe o Audax neste sábado (15), às 15h00, pela 15ª rodada. A Lusa precisa de uma vitória no Canindé para se classificar sem depender de outros resultados.

Dona da casa, a Portuguesa inicia a rodada na 9ª posição da Série A2 com 19 pontos, mesma pontuação do 8º colocado Red Bull Brasil. Porém, como São Bernardo e Velo Clube se enfrentam nesta rodada, a Portuguesa só depende de si para conquistar a vaga.

Do outro lado, o Audax cumpre tabela na rodada final da primeira fase. A equipe de Osasco vem de vitória sobre o XV de Piracicaba, mas já está eliminada da disputa pelo mata-mata. O GOA ocupa a 14ª posição com 14 pontos e também não corre risco de rebaixamento.

Suspensos e pendurados

Na partida que define a classificação para o mata-mata, a Portuguesa não terá jogadores suspensos. O zagueiro Willian Magrão e o meia Júnior Prego estão pendurados e podem desfalcar a Lusa num eventual jogo de ida das quartas de final caso levem o terceiro amarelo.

Pelo Audax, o técnico Robélio Cavalinho não conta com o lateral Diego Maia, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do XV de Piracicaba e cumpre suspensão na rodada final. O meia Steylor cumpriu suspensão na última rodada e retorna ao time.

Como assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo Paulistão Play. É necessário realizar cadastro gratuito. Clique aqui para assistir.

Portuguesa x Audax

Data: 15 de maio de 2021, sábado
Horário: 15h00
Local: Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé), São Paulo, SP
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira
Assistente 2: Vladimir Nunes da Silva

15ª rodada da Série A2 – sábado (15)

15h00
Monte Azul x Red Bull Brasil
Portuguesa x Audax
Juventus x EC São Bernardo
Taubaté x Sertãozinho
XV de Piracicaba x Atibaia
Água Santa x Portuguesa Santista
Oeste x Rio Claro
São Bernardo x Velo Clube