Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Portuguesa x São Bernardo: informações e como assistir jogo da Copa Paulista

Partida será a primeira do Bernô após o falecimento de seu técnico, Marcelo Veiga. Treinador também jogou e treinou a Lusa

Redação Publicado em 15/12/2020, às 20h00

A partida de ida terminou com um empate de 1 a 1
A partida de ida terminou com um empate de 1 a 1 - Dorival Rosa / Portuguesa

Ainda convivendo com o luto da morte do ex-treinador Marcelo Veiga, Portuguesa e São Bernardo se enfrentam no confronto decisivo para definir o finalista da Copa Paulista. A partida ocorre nesta quarta-feira, às 19h00, no Estádio do Canindé.

Pelo lado da Portguesa, comandada por Veiga em 2014, a dúvida em campo é o zagueiro Diego Sacomam, que continua em recuperação por conta de lesão muscular na coxa esquerda. O desfalque certo é na área técnica, Fernando Marchiori, treinador da Lusa, contraiu a Covid-19 e não treinará a equipe. Em seu lugar ficarão os auxiliares Gegê e Fábio Toth.

Último time comandado por Marcelo Veiga, o São Bernardo vai para o Canindé querendo homenagear e vencer pelo seu ex-comandante. A principal dúvida do time do ABC é o zagueiro Leandro Amaro, que saiu do jogo da ida com problemas musculares e só saberá se vai para jogo momentos antes da bola rolar. Além de Amaro, a equipe não contará com o volante Diego Lopes e os meias Allan Dias e Thawan.

Para se classificarem sem pênaltis, as equipes precisam vencer o jogo. Um empate, independente do placar, levará a decisão para a marca da cal.

Assistir 

Transmissão: FPF TV e MyCujoo

 Portuguesa x São Bernardo 

Data: 16 de dezembro de 2020, quarta-feira
Horário: 19h00
Local: Estádio do Canindé, São Paulo, SP
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Árbitro Assistente 1: Anderson Jose de Moraes Coelho
Árbitro Assistente 2: Alex Ang Ribeiro

Prováveis escalações

São Bernardo: Gabriel Gasparotto; Lucas Mota, Ferreira, Guilherme Mattis (Leandro Amaro) e Pará; Rodrigo Souza, Natan e Thiago Primão; Gionnotti, Johnny e Grafite

Técnico: Sérgio Ricardo

Portuguesa: Dheimison; Jefferson Feijão, Diego Jussani, Willian Magrão (Patrick) e Vinícius Silva; Caíque, Raphael Toledo e Raphael Luz (Roger Gaúcho); Maikinho, Adilson Bahia e Geovani (Lucas Douglas)

Técnico: Gegê e Fábio Toth