Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Portuguesa x Taubaté pela Copa Paulista: informações e como assistir

Pela quarta rodada da Copa Paulista, equipes se enfrentam no Canindé e podem terminar a rodada na liderança do Grupo 4

Redação Publicado em 24/09/2021, às 14h45

Partida será no Canindé com mando da Lusa
Partida será no Canindé com mando da Lusa - Fotos: Divulgação/Portuguesa e Caíque Toledo/EC Taubaté

Pela quarta rodada da Copa Paulista, Portuguesa e Taubaté se enfrentam nesta sexta-feira (24), às 15h00 (de Brasília), no Canindé. As equipes buscam um bom resultado podendo terminar a rodada na liderança do Grupo 4.

Dona da casa, a Portuguesa terá à disposição todos os jogadores do elenco que forem inscritos para a Copa Paulista. A Lusa só disputará a competição estadual até o final da temporada, já que foi eliminada pelo Caxias e está fora do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe do Canindé está na liderança da chave e soma os mesmos 4 pontos de Atibaia e Juventus.

Do outro lado, o Taubaté vem logo atrás dos líderes com 3 pontos e fez seu melhor jogo na temporada na última rodada. Após duas derrotas nas primeiras rodadas, o Burro da Central venceu o São Caetano com autoridade por 3 a 0 e se recolocou na disputa pela classificação.

Em busca de um técnico

Essa será a primeira partida da Portuguesa desde a saída de Fernando Marchiori na última quarta-feira (22). Criticado pela torcida, o treinador pediu demissão após a eliminação na Série D do Brasileirão. A Lusa será comandada interinamente diante do Taubaté e deve anunciar um técnico antes de seu próximo compromisso, na quinta rodada, contra o Atibaia.

Como assistir

A partida será transmitida ao vivo pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol, e pelo Eleven Sports.

Portuguesa x Taubaté

Data: 24 de setembro de 2021, sexta-feira
Horário: 15h00 (de Brasília)
Local: Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé), São Paulo, SP
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro
Assistente 2: Anderson Jose de Moraes Coelho