Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPYoutube Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Primavera e Marília fazem jogo movimentado, mas ficam no 0 a 0 pela Série A3

Equipes criaram boas chances, mas não tiveram efetividade

Redação Publicado em 12/05/2021, às 16h46

Jogo quente terminou em 0 a 0
Jogo quente terminou em 0 a 0 - Foto: Lucas Daquino/Marília

Primavera e Marília fizeram jogo movimentado nesta quarta-feira, mas ficaram apenas o 0 a 0. Em jogo válido pela 10ª rodada da Série A3 do Cameponato Paulista, as duas equipes criaram boas chances, mas não conseguiram balançar as redes.

O resultado tem sabor amargo para as duas equipes, que viram a distância aumentar para o líder Noroeste, que venceu na rodada. O Primavera cai para a 5ª colocação, agora com 15 pontos, ultrapassado pelo Linense. Já o Marília se mantém na vice-liderança, com 17.

Defesas bem postadas

A rede não balançou na primeira metade da partida, mas o jogo foi movimentado. Os minutos iniciais foram de muito estudo pelos dois lados e, depois disso, o Marília soube se impor no campo de ataque. A principal arma eram as jogadas pelas pontas, principalmente com Orlando Júnior, pelo lado direito. Contudo, a defesa do Primavera soube se proteger e não permitiu espaços para finalizações.

No ataque, o time de Indaiatuba apostava nos contra-ataques e assustava mais nas bolas paradas. O Fantasma chegou a ameaçar o gol adversário em jogadas de escanteio e faltas laterais, mas faltava acertar a pontaria. Assim, o 0 a 0 prevaleceu até o intervalo.

Emoção no fim, mas nada de gols

A etapa final teve início aberto, com boas chances para os dois lados. O Marília esteve mais perto do gol, mas o Primavera melhorou após fazer substituições e passou a equilibrar as ações. Faltava, porém, mais criatividade no setor ofensivo para dar mais trabalho à defesa adversária.

A reta final foi de muitas emoções, com ótimas chances. O Marília criou as principais, mas não teve sucesso nas finalizações. Já o Primavera chegou a assustar duas vezes nos acréscimos, mas também não conseguiu balançar as redes e o jogo terminou mesmo sem gols.

O que vem pela frente

A bola volta a rolar pela 11ª rodada da Série A3 neste sábado. Às 15h, o Primavera vai até Porto Feliz, onde encara o Capivariano, no Ernesto Rocco. Já o Marília volta para casa e recebe o Nacional, no Bento de Abreu, às 17h.