Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Primavera e Inter de Limeira empatam e embolam disputa pela fase final da Copa Paulista

Empate por 1 a 1 deixa a disputa das vagas no mata-mata para a última rodada

Redação Publicado em 22/11/2020, às 17h38

A partida foi disputada em Indaiatuba
A partida foi disputada em Indaiatuba - Foto: Divulgação/EC Primavera

Pela quinta rodada da Copa Paulista, Primavera e Inter de Limeira empataram por 1 a 1 no Estádio Ítalo Mário Limongi e deixaram a disputa pelas vagas na fase final embolada. Pedro do Rio abriu o placar para o time visitante, enquanto Juninho empatou para os donos da casa.

Com o resultado, o Primavera foi a cinco pontos e fica na vice-liderança da chave, liderada pelo XV de Piracicaba com 15 pontos. A Inter de Limeira fica na terceira posição com os quatro pontos, mesma pontuação do lanterna Audax, que perde pelo número de gols marcados (4 a 3).

Na próxima rodada, o Primavera visita o XV de Piracicaba com boas chances de classificação, podendo avançar até mesmo com derrota dependendo do outro resultado, entre Inter de Limeira e Audax, que se enfrentam em Limeira. As duas partidas serão às 15 horas da próxima quarta-feira (25).

Vançan sai de ambulância

O primeiro tempo da partida foi marcado pela lesão de Daniel Vançan. Aos 34 minutos, o lateral-esquerdo da Inter de Limeira recebeu na entrada da área e, sozinho, caiu no chão sentindo fortes dores na perna. Após 11 minutos de atendimento, ele foi retirado do campo de ambulância e substituído por Vitor Braga.

Inter abre o placar

Por conta do atendimento a Daniel Vançan, o primeiro tempo foi até os 59 minutos. Aos 57, Pedro do Rio abriu o placar com um belo gol. O camisa 10 recebeu de Bruno Formigoni e finalizou com o peito do pé, inaugurando o marcador logo antes do intervalo.

Primavera empata na etapa final

No segundo tempo, o Primavera empatou e ficou mais perto da classificação. Aos 25 minutos, Juninho recebeu na área livre de marcação e finalizou sem direção, mas a bola contou com desvio e balançou a rede, igualando o marcador em um gol para cada lado.