Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Primavera negocia a contratação do atacante Rafael Marques, ex-Palmeiras

Veterano de 38 anos disputou a última temporada pelo Botafogo-SP

Lorenzo Meyer e Nicola Ferreira Publicado em 22/11/2021, às 17h16

Rafael Marques chegou à final da Copa Paulista com o Botafogo-SP
Rafael Marques chegou à final da Copa Paulista com o Botafogo-SP - Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

De volta à Série A2 do Campeonato Paulista depois de 34 anos, o Primavera promete um bom investimento para fazer bonito no estadual do ano que vem. E é nesse cenário que o Fantasma da Ituana negocia a contratação do atacante Rafael Marques.

Aos 38 anos, o jogador que tem passagens por Palmeiras, Botafogo e Cruzeiro defendeu o Botafogo-SP durante a temporada de 2021. Rafael Marques fez 20 jogos com a camisa do Fogão, sendo sete como titular, e não balançou as redes. O veterano deixou o time de Ribeirão Preto após o vice-campeonato da Copa Paulista.

Vice-campeão da Série A3, o Primavera manteve o técnico Ademir Fesan e promete fazer um bom esforço financeiro para se manter na Série A2 e até mesmo beliscar uma vaga no mata-mata. A equipe de Indaiatuba tem como um de seus investidores o ex-jogador Deco. 

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

O Fantasma da Ituana, inclusive, tem contrato longo com vários atletas que se destacaram na disputa da Série A3 e da Copa Paulista. Dos jogadores foram inscritos no torneio do segundo semestre, 12 possuem contrato para a Série A2. São eles: os goleiros André Luiz, Gabriel Vieira e Frank, os zagueiros Otilo, Victor Caetano e Rodrigo Arroz, o lateral Lucas Mateus,  o volante Daniel Bonassa, o meia Wagner e os atacantes Samuel Ethor, Tibúrcio e Rian. Alguns desses nomes podem até entrar na lista B. 

Vale relembrar que o Primavera faz um excelente trabalho na captação de jovens atletas. Foi mesclando garotos de muito potencial com alguns veteranos, como o ex-flamenguista Rodrigo Arroz, que o Fantasma da Ituana conseguiu o acesso para o segundo nível do futebol paulista.