Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Capivariano e Primavera empatam e seguem provisoriamente no G8 da A3

Times ficaram no empate por 1 a 1 após 2º tempo muito movimentado

Redação Publicado em 15/05/2021, às 16h32

Times empataram em Porto Feliz
Times empataram em Porto Feliz - Foto: Reprodução/Paulistão Play

Capivariano e Primavera se enfrentaram hoje (15) em Porto Feliz e empataram por 1 a 1, em duelo pela 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O resultado mantém os times provisoriamente no G8.

Os gols da partida foram marcados apenas no 2º tempo. No início, Eduardo Junior abriu o placar para o Primavera; depois, Neto Alexandre empatou para os mandantes. 

Com o empate, o Capivariano chegou aos 15 pontos no 7º lugar, mas ainda pode ser ultrapassado por Barretos, Desportivo Brasil, Nacional e Olímpia. 

A situação do Primavera é semelhante. O time tem os mesmos 15 pontos, mas aparece em 6º por conta do saldo de gols superior.

Os gols

A emoção ficou para o 2º tempo em Porto Feliz. Logo aos dois minutos, boa enfiada de bola dentro da área e Eduardo Junior bateu de primeira, firme, para abrir o placar.

O jogo seguiu aberto e os donos da casa empataram aos 39 minutos. Pavani cruzou rasteiro da esquerda e encontrou Neto Alexandre, que bateu de primeira, no ângulo, para empatar.

Próxima rodada

Na 12ª rodada da Série A3, o Capivariano visita o Nacional na próxima segunda-feira (17), às 15h. Já o Primavera visista o Penapolense mais tarde, às 17h.