Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Red Bull Brasil x Rio Claro pela Série A2: informações, prováveis escalações e como assistir

Partida em Bragança Paulista abre o mata-mata da Série A2 na manhã desta terça-feira (18)

Redação Publicado em 17/05/2021, às 21h07

Equipes disputam o jogo de abertura da fase final
Equipes disputam o jogo de abertura da fase final - Foto: Tom Jr/XequeMarketingAgência

Na partida que abre a fase final do Campeonato Paulista Série A2, Red Bull Brasil e Rio Claro se enfrentam nesta terça-feira (18), às 11h00. A partida será no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e inicia o duelo entre o sexto melhor time da primeira fase e o terceiro.

Dono da casa, o Red Bull Brasil terminou a primeira fase na 6ª posição com 22 pontos, ficando à frente da Portuguesa (7ª) pelo número de vitórias (6 a 5). O Toro Loko fez campanha de 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em 15 jogos e chega ao mata-mata em meio a uma sequência de seis partidas de invencibilidade.

Do outro lado, o Rio Claro foi o 3º colocado da primeira fase com 25 pontos e campanha de 6 vitórias, 7 empates e apenas 2 derrotas. O Azulão também vem de grande invencibilidade: não perde há sete jogos, desde que foi goleado pelo Atibaia na 8ª rodada.

Pela primeira fase

A primeira partida entre Red Bull Brasil e Rio Claro em 2021 foi no Nabi Abi Chedid e teve vitória fácil dos visitantes. Pela 4ª rodada, em 13 de março, o Azulão aproveitou expulsão no primeiro tempo para golear por 4 a 1 com gols de Jair, Cesinha, Denilson e Jobinho. Araújo marcou o gol do Toro Loko.

Artilheiro em campo

A partida desta terça-feira terá um dos artilheiros da primeira fase da Série A2 em campo. O meia Cesinha marcou seis gols na fase de grupos e divide a artilharia do campeonato com o meia Raphael Luz, da Portuguesa. Além dele, Jair e Denilson marcaram quatro gols cada.

Reforços

De olho em fazer bonito no mata-mata, o Rio Claro contratou o lateral-esquerdo Cesinha, o meia Matheus Sousa e o atacante Maikon Aquino. O goleiro Yuri, o lateral Acácio e o meia Jobinho foram retirados da relação de inscritos e não devem mais atuar pelo clube na A2. 

Toro Loko desfalcado

Na estreia pelo mata-mata, o Red Bull Brasil terá três jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Everton, Walisson e Ramires, vice-artilheiro da Série A2 com cinco gols. O restante dos cartões foi zerado para a fase final, portanto não há jogadores pendurados. Do outro lado, o Rio Claro não terá desfalques por suspensão.

Como assistir

A partida terá transmissão pelo canal SporTV e não será transmitida pelo Paulistão Play.



Red Bull Brasil x Rio Claro

Data: 18 de maio de 2021, terça-feira
Horário: 11h00
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, SP
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Assistente 1: Rafael Tadeu Alves de Souza
Assistente 2: Paulo Cesar Modesto
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Prováveis escalações

Red Bull Brasil: Fabrício; Juliano, Jhonatan, Kauan e Moreira; Venício, Cristiano, Welliton e Eliton Junior (Leonardo Ribeiro); Bruno e Iago Teles
Técnico: Vinícius Munhoz

Rio Claro: Rafael; Toninho, Roger Bernardo, Marcelo (Roger Thomaz) e Cesinha (Alysson); Magno, Formigoni e Cesinha; Gindré (Timbó), Jair e Denilson
Técnico: Alberto Félix

Quartas de final da Série A2

Jogos de ida – terça-feira (18)
11h00 - Red Bull Brasil x Rio Claro
15h30 - São Bernardo x Atibaia
19h00 - Portuguesa x Água Santa
21h30 - XV de Piracicaba x Oeste

Jogos de volta – sexta-feira (21)
11h00 - Rio Claro x Red Bull Brasil
15h30 - Atibaia x São Bernardo
19h00 - Água Santa x Portuguesa
21h30 - Oeste x XV de Piracicaba