Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Reforço do São Bernardo, Thiago Primão explica decisão de deixar o São Bento

Jogador pediu para rescindir contrato com o Bentão após receber projeto do Bernô

Redação Publicado em 29/10/2020, às 12h09

Thiago Primão reforça o Bernô
Thiago Primão reforça o Bernô - Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC

Com o objetivo de brigar pelo título da Copa Paulista, o São Bernardo foi Thiago Primão, destaque do São Bento e volante com mercado em equipes do cenário nacional. Aos 27 anos, o meio-campista chega para reforçar o Tigre do ABC com contrato até o final da Série A2 de 2021.

"Logo após a Série A2 a diretoria do São Bernardo me procurou e apresentou o projeto de buscar o título da Copa Paulista e o acesso na Série A2 do ano que vem. É um projeto muito ambicioso e eu gosto de desafios. Conheço alguns atletas do São Bernardo como o (zagueiro) Guilherme Mattis, que me passou ótimas referências sobre o clube. Estou muito feliz com o acerto", declarou Primão.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

O novo reforço do Tigre já treina com o elenco e se diz adaptado ao grupo e a forma de trabalho do técnico Marcelo Veiga.

"O elenco me recebeu muito bem. Já estou bem adaptado. Sei da forma como o professor Marcelo Veiga gosta de ver a equipe jogando. Vi isso na Série A2, quando jogamos contra e o São Bernardo se mostrou um time muito bem montado e que não desiste em nenhum momento. Eu também sou assim. Um cara que briga em todo momento e não se entrega. Espero poder mostrar meu futebol e ajudar o São Bernardo", destacou.

Sobre suas características, Primão se mostrou a disposição da comissão técnica para atuar tanto como volante quanto como meia. "Quero ajudar. De volante ou de meia quero poder ajudar a equipe a buscar os objetivos que foram traçados. Estou muito motivado", finalizou.

A Copa Paulista terá início no dia quatro de novembro, quando o São Bernardo vai até a capital encarar o Juventus na Rua Javari.