Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Revelação na Série A2, atacante Brenner rescinde com o Taubaté

Atacante de 19 anos, um dos destaques do Burro da Central na Série A2 do Paulistão, Brenner está de saída do clube

Enrico Liberatori Publicado em 31/07/2021, às 10h00 - Atualizado às 18h29

Brener marcou dois gols na Série A2
Brener marcou dois gols na Série A2 - Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

Uma das revelações do último Campeonato Paulista Série A2, o atacante Brenner está de saída do Taubaté. Nesta sexta-feira (30), a rescisão do contrato foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o jogador poderá negociar com os clubes interessados em contratá-lo.

O Escanteio SP apurou que Brenner atrai interesse de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante de 19 anos ainda não assinou com seu novo clube, mas deve acertar nos próximos dias. O Burro da Central também deve se pronunciar sobre a negociação em breve.

A rescisão contratual de Brenner faz parte da negociação do Taubaté para liberá-lo para assinar com o novo clube. Conforme apurado pelo Escanteio SP, o Burro da Central deve garantir uma porcentagem do valor de uma próxima venda do atacante. Essa fórmula tem sido comum em negociações de clubes das divisões de acesso do Campeonato Paulista.

Cria da base do Taubaté, Brenner foi uma das principais revelações da Série A2 em 2021. Ele iniciou o Paulistão como reserva, mas ganhou a vaga de titular na reta final e terminou a campanha disputando 13 dos 15 jogos da equipe, sete como titular, e marcando dois gols.

Sem Brenner, o Taubaté está reconstruindo o elenco para a Copa Paulista, que começa em setembro. O Burro da Central anunciou seus primeiros reforços nesta sexta-feira: os goleiros Leandro, melhor da posição na Série A2 pela Portuguesa Santista, e Moisés, ex-Capivariano. O volante França também foi contratado por empréstimo junto à Briosa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)