Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Ricardo Catalá deixa o comando do São Bernardo

Catalá comandou o Tigre em 24 jogos e foi campeão paulista da Série A2; treinador assume clube da Série B do Brasileiro

Redação Publicado em 01/10/2021, às 11h48 - Atualizado às 12h09

Ricardo Catalá foi campeão da A2 com o Bernô
Ricardo Catalá foi campeão da A2 com o Bernô - Rodrigo Corsi/ Paulistão

Campeão da Série A2 do Campeonato Paulista de 2021, o treinador Ricardo Catalá deixou o comando do São Bernardo. A saída aconteceu de comum acordo com a diretoria do Tigre.

Catalá chegou no ABC no início do ano após sair do Guarani. Eleito melhor treinador da A1 de 2020, quando comandou o Mirassol, treinou o Bernô em 24 jogos e teve o retrospecto de oito vitórias, 13 empates e três derrotas.

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

“Gostaria de agradecer o presidente, jogadores, comissão e a todos os funcionários do clube pelo companheirismo, dedicação e empenho no dia a dia. Foi uma oportunidade incrível estar à frente do São Bernardo e conquistar o acesso à Série A do Campeonato Paulista. Espero que o clube trilhe um caminho de sucesso e alcance os seus objetivos”, disse o treinador. 

O novo trabalho de Ricardo Catalá será na Série B. Ele foi anunciado como novo técnico do Operário, clube que ocupa a 12ª colocação na segunda divisão nacional.

Agora, o São Bernardo começa a busca pelo novo treinador. O próximo compromisso do Tigre será nesta terça-feira, às 15h, contra o Santos em partida válida pela Copa Paulista.

"O Catalá foi um profissional de extrema qualidade e nos ajudou muito no objetivo do time, que era o acesso à Série A1 do Paulista. Agradecemos seus serviços e seu profissionalismo conosco. Desejamos sucesso na nova empreeitada", falou Lucas Andrino, CEO do São Bernardo FC.