Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Rio Claro contrata meia Júnior Timbó e acerta o retorno do atacante Sorriso

Meia e atacante vão defender o Galo Azul na Série A2 do Paulista

Redação Publicado em 18/02/2021, às 10h00

Júnior Timbó passou pelo Náutico
Júnior Timbó passou pelo Náutico - Foto: Divulgação/Náutico

O Rio Claro assegurou a chegada de mais dois reforços de olho na disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O Galo Azul confirmou as contratações do meia Júnior Timbó e do atacante Sorriso. 

Aos 30 anos, Júnior Timbó soma pasagens por Vitória, Portuguesa, América-MG, ABC-RN, Chapecoense, América-RN, Bragantino, Juventus, Moto Club-MA, Mogi Mirim, Náutico, Hercílio Luiz-SC e Confiança-SE. Seu último clube foi o Busaiteen Club, do Bahrein, e em 2011 ele esteve no elenco da Portuguesa que ficou conhecido popularmente como Barcelusa após vencer a Série B com uma grande campanha. 

Sorriso, por sua vez, tem 29 anos e acumula passagens por vários times cariocas, como Gonçalense, Sampaio Corrêa, Portuguesa, Gonçalense e Americano, onde disputou a última seletiva do Campeonato Carioca. 

+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios sobre as Séries A2 e A3

Essa será a segunda passagem do atacante pelo Rio Claro. Sorriso disputou as últimas três rodadas da Série A2 de 2020, quando marcou um gol e ajudou o Galo Azul a se livrar matematicamente do descenso. 

Com Júnior Timbó e Sorriso, o Rio Claro estreia na Série A2 no dia 28 de fevereiro. O adversário da equipe será o São Bernardo e a bola rola a partir das 15 horas no Schmidtão. 

+ Entre para os grupos do Escanteio SP e receba as notícias do seu time