Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Rio Claro marca no 2º tempo e complica o EC São Bernardo na Série A2

O Galo Azul venceu por 1 a 0. Com o resultado, o Cachorrão se afunda na briga contra o rebaixamento

Redação Publicado em 03/05/2021, às 21h55

EC São Bernardo e Rio Claro não saíram do zero
EC São Bernardo e Rio Claro não saíram do zero - Divulgação/EC São Bernardo

O EC São Bernardo recebeu o Rio Claro, no Estádio Primeiro de Maio, em partida válida pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Ambas equipes chegaram para o confronto com ambições diferentes, mas quem conseguiu os três pontos foi o Galo Azul que venceu a partida por 1 a 0.

Na primeira etapa, o Cachorrão e o Rio Claro partiram para cima logo nos primeiros minutos de jogo. Contudo, ao decorrer que o tempo passava, o ímpeto de ambas equipes diminuía. O melhor lance foi em um cruzamento de Maurinho para Daniel Cruz, o atacante chegou a colocar a bola para dentro das redes, mas o juiz assinalou impedimento.

Cachorrão volta melhor, mas sofre gol

Quando retornaram dos vestiários, os jogadores do EC São Bernardo tiveram as melhores oportunidades para abrir o placar. Mas, foi o Rio Claro que marcou o único gol da partida.

Aos nove minutos, Cesinha recebeu passe de Denílson e arriscou de fora da área, acertando o canto da meta alvinegra. Após o gol do rival, o Vovô do ABC promoveu algumas alterações, mas nenhuma surtiu o efeito que o treinador Oliveira, que fez sua estreia no comando do time, esperava.

O que vem pela frente

Com a derrota, o EC São Bernardo se afunda na zona da degola. Na próxima rodada, que acontece quinta-feira, o time vai até Osasco para enfrentar o Audax, às 22h, com a missão de respirar no campeonato. Já o Rio Claro, que venceu pela primeira vez depois de quatro rodadas e se mantêm no G8, jogará contra o XV de Piracicaba, em Santa Bárbara d'Oeste, às 22h