Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPYoutube Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Rival da Portuguesa na Série D anuncia trio que disputou a Série A2

O volante Samuel Andrade e os atacantes Lucas Duni e Erick Salles reforçam o Leão do Vale

Redação Publicado em 26/05/2021, às 15h44

Lucas Duni foi campeão da Série A3 pelo Velo Clube
Lucas Duni foi campeão da Série A3 pelo Velo Clube - Foto: Rodrigo Corsi/FPF

O Cianorte-PR está de olho no Campeonato Paulista da Série A2 para reforçar o elenco que disputará a Série D do Brasileiro e o restante da Copa do Brasil. O Leão do Vale anunciou as contratações do volante Samuel Andrade e dos atacantes Erick Salles e Lucas Duni, atletas que disputaram a edição deste ano. 

Cria do XV de Piracicaba, Samuel Andrade tem 20 anos e terá a primeira experiência fora do futebol paulista. O jogador defendeu o Nhô Quim em sete jogos da última Série A2 e chega por empréstimo.

+ Entre para os grupos do Escanteio SP no Whatsapp e receba informações do seu time

Erick Salles, por sua vez, é atacante e fez 14 jogos pelo Taubaté na Série A2, mas não balançou as redes. O atleta soma passagens por Mirassol, Bragantino, Ponte Preta, CRB, Votuporanguense e XV de Piracicaba. 

Por fim, Lucas Duni foi o artilheiro da futebol paulista em 2020. Foram 12 gols em 23 partidas, sendo nove pela Série A3 e três pela Copa Paulista. Nesta temporada, o centroavante marcou três gols em cinco jogos pelo Galo Vermelho na Série A2, mas ficou fora de várias partidas por conta de uma lesão no joelho. O atacante foi contratado por empréstimo. 

O Cianorte está no Grupo A7 da Série D, ao lado dos paulistas Portuguesa, Inter de Limeira, São Bento e Santo André, além dos cariocas Bangu, Boavista e Madureira. A estreia do Leão do Vale é justamente contra a Lusa, no dia cinco de junho.