Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPYoutube Escanteio SPInstagram Escanteio SP

São Bento definirá presidente do próximo triênio neste sábado

Com chapa única, Almir Laurindo deverá ser eleito presidente do Bentão

Redação Publicado em 07/10/2020, às 13h24

Almir Laurindo deve ser eleito presidente do Bentão
Almir Laurindo deve ser eleito presidente do Bentão - Foto: Reprodução/Facebook

O São Bento já definiu a data para a eleição do novo presidente. O mandatário máximo do time sorocabano e os conselheiros para o triênio que vai de 2021 a 2023 serão definidos neste sábado, às 9 horas, na sede administrativa do time, no Complexo Humberto Reale.

Estima-se que pouco mais de 300 pessoas terão direito a voto. No São Bento, os sócios que estiverem com as mensalidades em dia poderão participar. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, o voto será presencial.

A votação para a diretoria executiva, entretanto, será uma mera formalidade. Apenas a chapa “Bentão Acima de Tudo” se inscreveu. Deste modo, Almir Laurindo, atual vice-presidente, deve assumir o comando do São Bento para o próximo triênio. O dirigente, inclusive, já manifestou publicamente seu interesse em manter Edson Vieira para 2021.

A disputa deve ficar para o Conselho Fiscal. As chapas "Salve a Chama Sempre Viva" e "Sou Bento" se inscreveram para poderem indicar nomes ao posto. Além disso, serão eleitos 29 conselheiros e sete suplentes.

Receba as notícias do seu time diretamente no Whatsapp