Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPYoutube Escanteio SPInstagram Escanteio SP

São Bento sai na frente, mas cede empate e segue sem vencer na Série C

Laércio abriu o placar na primeira etapa, mas o Boa Esporte-MG chegou ao empate no tempo final

Redação Publicado em 26/09/2020, às 18h00

Paulo Vitor foi titular
Paulo Vitor foi titular - Foto: Neto Bonvino/ECSB

O São Bento segue sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe sorocabana recebeu o Boa Esporte-MG em duelo direto contra o descenso do Grupo B e chegou a sair na frente, mas sofreu o empate no segundo tempo e teve que amargar a igualdade por 1 a 1 no Walter Ribeiro, em duelo válido pela oitava rodada.

Poupando todos os titulares, o São Bento entrou com a seguinte formação: Paulo Vitor; Mizael, Márcio, Lucas Silva e Allan Vieira; Serginho, Evandro, Ferrugem e Luís Henrique; Laércio e Jheimy.

Em um primeiro tempo de poucas chances claras de gol, mas uma leve superioridade do Boa Esporte-MG, o São Bento saiu na frente nos instantes finais. Laércio desperdiçou cobrança de pênalti, mas estava atento ao rebote para estufar as redes.

Muito recuado na volta do intervalo, o São Bento não tardou em ser penalizado. Cesinha e Gabriel fizeram boa trama e Kaio Cristian, infiltrado entre os zagueiros, finalizou para empatar o duelo aos nove minutos do segundo tempo, dando números finais à partida.

Como fica e o que vem pela frente

Com o resultado, o São Bento vai aos quatro pontos, segue sem vencer e se mantém na penúltima colocação. O Tombense, que também tem quatro pontos e ocupa a primeira posição fora da zona de rebaixamento, joga só amanhã e tem duas partidas a menos. O Boa Esporte fica em último, com quatro pontos também.

Agora, o São Bento retorna o foco para o Campeonato Paulista da Série A2. Após fazer 3 a 0 em Sorocaba e abrir grande vantagem, o time sorocabano enfrenta o São Bernardo nesta terça-feira, no ABC Paulista, no Estádio Primeiro de Maio, às 15 horas, buscando decretar o acesso.

Pela Série C, o São Bento volta aos gramados nesta sexta-feira, quando visita o Ituano no Novelli Júnior, às 20 horas. O duelo marca o fim do primeiro turno da competição para os comandados de Edson Vieira.

Receba as notícias do seu time diretamente no Whatsapp