Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

São Bernardo acerta a permanência de atacante, goleiro ex-Água Santa reforça a equipe

João Carlos e Oliveira tiveram os nomes divulgados no BID

Redação Publicado em 23/07/2021, às 08h00

João Carlos continua no Tigre
João Carlos continua no Tigre - Gabriel Goto/São Bernardo

O São Bernardo terá dois reforços para a disputa da Copa Paulista de 2022. Tratam-se do atacante João Carlos e do goleiro Oliveira. Ambos os atletas foram registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

João Carlos, 34 anos, atuou pelo Bernô na reta final da Série A2, totalizando oito jogos, e foi importante, especialmente nas quartas de final, quando marcou os dois gols que classificaram o Tigre. João já passou por Volta Redonda, Mirassol e Cuiabá.

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook

Oliveira, 39 anos, é outro reforço da equipe para a competição estadual. No primeiro semestre, o goleiro atuou pelo Água Santa, outra equipe do ABC paulista. Foram 19 jogos pelo Netuno na Série A2. Oliveira já atuou por Grêmio Novorizontino, Guarani, Juventude e Ituano.

Com a chegada dos dois atletas, o Bernô chega a cinco reforços anunciados ou registrados no BID. O time já divulgou as contratações dos meias Cesinha e Júnior Palmares. O atacante e artilheiro da A3, Éder Paulista já teve o nome registrado.

Copa Paulista

O São Bernardo estreia na Copa Paulista no dia 14 de setembro (terça-feira), quando enfrenta o Primavera fora de casa. A partida é válida pela primeira rodada do Grupo 3, que também tem EC São Bernardo e Santos, que vai disputar a competição com time B.