Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

São Bernardo tem duas dúvidas e um desfalque para enfrentar o Juventus

Marcelo Veiga pode ter desfalques nos três setores da equipe

Redação Publicado em 06/09/2020, às 14h26 - Atualizado às 14h27

O zagueiro Guilherme Mattis pode não atuar
O zagueiro Guilherme Mattis pode não atuar - Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC

O São Bernardo pode ter desfalques na partida contra o Juventus  nesta segunda-feira, na rodada de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Série A2. O zagueiro Guilherme Mattis e o meia-atacante Léo Jaime estão se recuperando de lesões e são dúvidas no time de Marcelo Veiga.

Guilherme Mattis perdeu as duas últimas partidas do São Bernardo na Série A2 por conta de um edema muscular. Já Léo Jaime, que não atuou na última rodada contra o Taubaté, tem sofrido com entorse no tornozelo. O volante Diego Lopes, titular das últimas duas partidas, será desfalque certo.

Tanto Guilherme Mattis quanto Léo Jaime são peças importantes da equipe de Marcelo Veiga. O zagueiro é titular absoluto e um dos pilares da defesa do Bernô, a segunda melhor do campeonato. Já o meia retornou bem da paralisação e marcou duas vezes na vitória por 3 a 2 contra o XV de Piracicaba na 14ª rodada.

O técnico Marcelo Veiga falou sobre a partida desta segunda-feira contra o Juventus. "Temos que encarar essa partida com responsabilidade. Vamos jogar fora de casa e sabemos da importância de colher um bom resultado. Eles vão fazer de tudo para buscar a vitória", disse o treinador.

"Temos que ser inteligentes nessa primeira decisão. Vamos respeitar o Juventus, mas não vamos mudar a nossa forma de jogar. Importante destacar que agora cada detalhe pode ser fundamental para definir o resultado do jogo. Então temos que ter muita atenção a todos os pequenos detalhes para conseguir sair de lá com um bom resultado".

O treinador também falou sobre o desempenho da defesa, que sofreu seis gols nos últimos três jogos depois de sofrer seis gols em 12 rodadas. "Não é fácil retomar o trabalho e reajustar toda a equipe. Requer um pouco mais de tempo, mas estamos confiantes e trabalhando para ter essa condição agora para a fase mata-mata, em que esse aspecto da defesa forte vai fazer muita diferença".

O São Bernardo visita o Juventus na Rua Javari nesta segunda-feira, às 15h00, pela rodada de ida das quartas de final da Série A2. A partida de volta será no domingo (13), às 10h00, será no Primeiro de Maio.

 Receba as notícias do São Bernardo diretamente no Whatsapp