Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

São Bernardo x Água Santa pela final da Série A2: informações e como assistir

Partida é válida pelo jogo de ida da final

Redação Publicado em 29/05/2021, às 08h00

São Bernardo é o mandante da partida
São Bernardo é o mandante da partida - Michael Sanches/Água Santa

A final da Série A2 do Campeonato Paulista entre São Bernardo e Água Santa terá como primeiro palco, o Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O jogo acontece às 19h.

Com a vaga conquistada nos pênaltis fora de casa contra o Oeste, o Bernô garantiu o retorno a Série A1, campeonato que não participa desde 2017. A equipe comandada por Ricardo Catalá entrará em campo com o provável onze que conquistou o acesso, já que Rodrigo Souza e Eduardo Diniz ainda são dúvidas. O time do ABC conseguiu subir com uma campanha de seis vitórias, onze empates e duas derrotas.

O rival do Bernô será o Água Santa, time vizinho da cidade de Diadema. A equipe de Sérgio Guedes conquistou o acesso com 10 vitórias, oito empates e apenas uma derrota. Para a partida deste fim de semana, o Netuno terá o retorno de dois atletas importantes: Tauã e Rodrigo Sam, ambos estavam suspensos contra o Rio Claro. O time do ABCD voltará a A1 após apenas um ano longe da elite.

Como assistir

A partida será exibida ao vivo pelo canal SporTV e não terá transmissão pelo Paulistão Play.

São Bernardo x Água Santa

Data: 29 de maio de 2021, sábado
Horário: 19h00
Local: Estádio Municipal Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo, SP
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistente 1: Anderson Jose de Moraes Coelho
Assistente 2: Robson Ferreira Oliveira
VAR: Márcio Henrique de Gois

Prováveis escalações

São Bernardo: Gabriel Gasparotto; Lucas Ferron, Patrick, Renan Diniz e Pará; Natan, Thiago Primão e Rafael Costa; Gionnotti, João Carlos e Léo Castro
Técnico: Ricardo Catalá

Água Santa: Oliveira; Luis Ricardo, Rodrigo Sam, Hélder e Rhuan; Marzagão, Tauã e Luan Dias; Dadá Belmonte, Renato Júnior e Lelê
Técnico: Sérgio Guedes