Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

São Caetano se reúne com MC Livinho e avisa: "Vem novidade"

MC Livinho, que quase defendeu o Audax em 2020, já disse que sonha em atuar profissionalmente

Redação Publicado em 17/07/2021, às 19h59

MC Livinho (à esq.) esteve reunido com Manoel Sabino (à dir.), presidente do Azulão
MC Livinho (à esq.) esteve reunido com Manoel Sabino (à dir.), presidente do Azulão - Foto: Leo Lima/ADSC

A diretoria do São Caetano esteve reunida com o cantor MC Livinho neste sábado. O clube postou uma foto do cantor com Manoel Sabino, presidente e proprietário do Azulão, e Maurício Reigado, diretor de futebol do time. 

Nas redes sociais, o São Caetano não indicou o motivo do encontro, mas deixou um mistério no ar. “Vem novidades”, escreveu o perfil do Azulão.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por São Caetano Futebol (@adscoficial)

MC Livinho quase atuou pelo Audax

MC Livinho esteve próximo de defender o Osasco Audax na última Série A2. O clube chegou a registrar o cantor no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e marcou um evento para fazer a apresentação, divulgando para toda a imprensa.

Horas antes do evento, porém, o clube desmarcou a apresentação e Livinho não foi integrado ao elenco profissional. Meses depois, o cantor explicou que a contratação tomou proporções muito grandes. 

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook

Na ocasião, a cúpula do Audax pediu para o cantor se dedicar exclusivamente ao clube, deixando de lado a carreira musical, pelo menos por ora. Livinho não topou e decidiu voltar atrás. Ele queria conciliar ambas as carreiras. 

O cantor já deixou claro em várias entrevistas que tem como sonho atuar profissionalmente em um clube. Livinho tem 26 anos e sempre organiza partidas beneficentes. Em alguns eventos, ele já demonstrou ter desenvoltura com a bola no pé.

Situação do Azulão

Sob o comando de uma nova direção, o São Caetano quer usar a Copa Paulista para descobrir talentos de olho na Série A2 do ano que vem. O Azulão vive uma situação financeira complicada e foi rebaixado no Paulistão desta temporada. 

O São Caetano está no grupo 4, com Atibaia, Juventus, Portuguesa e Taubaté. De folga na primeira rodada, o Azulão estreia diante da Portuguesa, em partida marcada para o dia 17 de setembro no Anacleto Campanella. 

+ Entre para os grupos do Escanteio SP e receba informações do seu time