Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

São José anuncia primeiras contratações para a Série A3 com nomes de peso

Em busca do acesso, São José contratou jogadores que disputaram a Série A2 do Paulistão nos últimos anos

Redação Publicado em 12/11/2021, às 17h23

O meia Gabriel Bonet disputou a Série A2 pelo Juventus
O meia Gabriel Bonet disputou a Série A2 pelo Juventus - Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Em preparação para o Campeonato Paulista Série A3 de 2022, o São José anunciou suas primeiras contratações para a temporada com nomes de peso. Alguns jogadores com passagem recente pela Série A2 estarão à disposição do técnico Edson Vieira.

Foram 19 jogadores anunciados até esta sexta-feira (12), dois meses e meio antes do início da Série A3, previsto para o dia 30 de janeiro. Pelo regulamento da competição, cada time pode inscrever até 26 jogadores na 'Lista A', destinada aos atletas veteranos.

Dos 19 jogadores, três são goleiros com passagens recentes pela Série A2. Allan Thiago (ex-EC São Bernardo e XV de Jaú), Henal (ex-São Bento e Bandeirante) e Tom (ex-XV de Piracicaba, São Caetano e Ferroviária) devem disputar a camisa 1 da Águia do Vale.

O São José também parece encaminhado na zaga, com destaque para Roger Bernardo, semifinalista da última Série A2 pelo Rio Claro, e Glauco, campeão da Série A3 pelo Linense e eleito o melhor zagueiro do campeonato no 2º Troféu JUP Escanteio SP.

O meio-campo ainda não está muito povoado. A Águia do Vale confirmou cinco jogadores para o setor, com destaque para a permanência do volante Josiel, que disputou a Série A3 de 2021 pelo clube, e a contratação do meia Gabriel Bonet, que disputou a A2 pelo Juventus.

Para o ataque, o São José trouxe dois centroavantes de peso: Barcos, destaque das últimas edições da A3 por Rio Preto e Votuporanguense, e Magrão, com grandes passagens por Sertaõzinho, Barueri e outros clubes. Destaque da última A2 pelo Velo Clube, Tom também foi anunciado pela equipe do Vale do Paraíba.

Jogadores anunciados pelo São José para 2022

  • Goleiros: Allan, Henal e Tom
  • Zagueiros: Glauco, Klaidher, Lucas Anselmo e Roger Bernardo
  • Laterais: Caxambu e Willian
  • Volantes: Elizeu, Josiel e Pedrinho
  • Meias: Gabriel Bonet, Léo Aquino e Washington
  • Atacantes: Barcos, Magrão, Rhuan Marrote e Tom
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)