Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

São José vence Comercial e conhece adversário na fase final da Série A3

Águia do Vale contou com dois gols de Anderson Magrão e enfrenta o Linense nas quartas de final

Redação Publicado em 25/05/2021, às 17h09

None
- Foto: Divulgação/São José EC

O São José encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista Série A3 com vitória. Nesta terça-feira (25), pela 15ª e última rodada, a Águia do Vale visitou o Comercial no Palma Travassos e venceu por 2 a 0 com dois gols de Anderson Magrão, artilheiro do time.

Com o resultado, a Águia do Vale termina a primeira fase na 4ª posição com 27 pontos e enfrenta o 5º colocado Linense nas quartas de final. Por ter a melhor campanha, o São José terá a vantagem do empate no placar agregado e decide o confronto em casa.

Do outro lado, o Comercial entrou em campo já eliminado da disputa pelo acesso à Série A2. Semifinalista em 2020, o Bafo termina a primeira fase na 12ª posição com 17 pontos e vai disputar a próxima edição da Série A3 em 2022.

Um em cada tempo

O São José abriu o placar aos 17 minutos com um belo gol. Lucas Formiga recebeu pela ponta direita, aplicou dois dribles em Cortez e rolou para Anderson Magrão. Livre na área, o camisa 9 tocou por baixo do goleiro Tales Leonardo e marcou o primeiro gol da partida.

Na etapa final, a Águia do Vale voltou a marcar aos 18 minutos novamente com Anderson Magrão. Após grande defesa de Tales Leonardo em cabeceio de Dema, o centroavante pegou o rebote na pequena área e fechou o placar em Ribeirão Preto.

Novo artilheiro

Com seus dois gols marcados sobre o Comercial, Anderson Magrão se tornou o artilheiro do São José na Série A3. Ele chegou a quatro gols na temporada, ultrapassando o meia-atacante Branquinho, que marcou três vezes.

Único classificado

Com a eliminação do Bandeirante também nesta terça-feira, o São José é o único time que subiu de divisão em 2020 classificado para o mata-mata no Campeonato Paulista. São Bento e São Caetano foram rebaixados na Série A1, o Cachorrão teve o mesmo fim na Série A2 e o Velo segue na A2, mas também ficou de fora do mata-mata.