Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Semifinalista da Série A3, Votuporanguense anuncia renovação com treinador e diretor executivo

Diego Cope e Rogério Corrêa ficam na Pantera Alvinegra para 2022

Redação Publicado em 08/06/2021, às 08h00

Votuporanguense foi uma das melhores equipes da A3
Votuporanguense foi uma das melhores equipes da A3 - Divulgação/Votuporanguense

O Votuporanguense anunciou a renovação do treinador Rogério Corrêa e do Diretor Executivo Diego Cope até junho de 2022. Os novos contratos focam na disputa da Copa Paulista de 2021 e Série A3 do ano que vem.

“A renovação do Rogério Corrêa e do Diego Cope é de um planejamento que a diretoria do Cav tem, pensando na manutenção do trabalho e de boa parte do elenco. E essa manutenção iria acontecer independente do acesso ou não. Então só estamos cumprindo o nosso planejamento para que o Cav em um futuro seja maior”, disse o presidente do CAV, Edilberto Fiorentino.

Na temporada de 2021, o time da cidade de Votuporanga chegou até a semifinal da A3 e foi eliminado pelo Primavera após perder por 1 a 0 na partida de volta. Na primeira fase, o Votuporanguense terminou a competição na 3ª colocação.

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook

“Estou muito contente pela renovação do contrato, pelo nosso presidente e nossos investidores terem acreditado no projeto e continuarem empenhados e acreditarem no planejamento a longo prazo que a gente fez. Sabemos que futebol não é só em seis meses e a gente tem uma diretoria por trás que sabe muito bem como funciona e este respaldo e apoio que eles têm nos dado é essencial para que o Clube continue evoluindo”, afirmou Diego Cope, Diretor Executivo do CAV.

A Pantera Alvinegra agora espera o calendário da Copa Paulista para definir a equipe que disputará o torneio estadual.

“Estou muito feliz com essa renovação de contrato, isso mostra que foi valorizado todo o trabalho que nós da comissão, e jogadores fizeram dentro de campo; agora é mais trabalho, mais dedicação, pensando neste projeto de mais um ano que o clube me deu, então eu tenho que trabalhar mais do que aconteceu agora. Tudo que nós fizemos agora temos que fazer um pouco mais. Estou muito grato a toda diretoria, torcedores que estão mandando mensagem pra mim de tudo que aconteceu e a gente espera continuar fazendo um grande trabalho aqui no Cav”, completou Rogério Corrêa, treinador do CAV, que chegou após período como auxiliar-técnico do Athletico-PR.