Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Sertãozinho e EC São Bernardo empatam em 1 a 1 e se complicam na briga contra o rebaixamento

Times ocupam as duas últimas colocações da Série A2

Redação Publicado em 01/05/2021, às 00h01

Maurinho marcou o gol do EC São Bernardo
Maurinho marcou o gol do EC São Bernardo - Divulgação/EC São Bernardo

O Estádio Frederico Dalmaso recebeu o confronto entre Sertãozinho e EC São Bernardo pela décima rodada da Série A2. A partida marcou o encontro entre os dois times que estão na zona da degola. E os dois times não conseguiram um resultado positivo ao empatarem por 1 a 1.

Com um ponto para cada lado, o Vovô do ABC e o Touro dos Canaviais se complicam na luta contra o rebaixamento

No início da partida, ambas as equipes, que precisavam da vitória, partiram para cima pensando em abrir o placar. Mas, os ataques dos dois times tinham dificuldade de chegar na cara do gol. 

Quem conseguiu balançar a rede foi Maurinho. O atacante, que fez sua estreia pelo Cachorrão, acertou um belo chute de fora da área no ângulo e inaugurou o placar para o EC São Bernardo.

Sertãozinho pressiona e marca no fim do jogo

O Touro dos Canaviais tentou de todas as maneiras empatar a partida, mas ficou longe da meta são-bernardense. As principais jogadas foram feitas por meio de cruzamentos e lançamentos.

E em um escanteio, já na prorrogação, Velicka, de apenas 1,77m, cabeceou sozinho para empatar o jogo para o Sertãozinho.

O que vem pela frente

Após o empate, o EC São Bernardo volta para o ABC para enfrentar o Rio Claro, na segunda-feira, às 20h. Já o Sertãozinho viaja para São Paulo, onde enfrentará a Portuguesa, às 22h, sonhando com uma recuperação na competição.