Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Sertãozinho x Juventus pela Série A2: informações e como assistir

Moleque Travesso tenta voltar ao G8 diante do Touro dos Canaviais, que tenta se livrar da lanterna

Redação Publicado em 28/04/2021, às 08h00

None
- Fotos: Luciano André/Sertãozinho FC; Ale Vianna/CA Juventus

Nesta quarta-feira (28), pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, Sertãozinho e Juventus se enfrentam com objetivos distintos no campeonato. A partida será no Estádio Municipal Frederico Dalmaso, o Fredericão, e terá o pontapé inicial às 20h00.

Dono da casa, o Sertãozinho já passou mais da metade de Série A2 sem conquistar uma única vitória. Após 8 rodadas, o Touro dos Canaviais é o lanterna do campeonato com apenas 2 pontos, três atrás do 14º colocado Velo Clube, e vem de derrota para a Portuguesa Santista.

Do outro lado, o Juventus busca vaga no mata-mata e precisa pontuar para retornar ao G8 após empate com o Água Santa. O Moleque Travesso é o 9º colocado do campeonato com os mesmos 10 pontos do Red Bull Brasil, 8º colocado, mas perde no número de vitórias (3 a 2).

Sérgio Soares quer pontuar

Técnico do Juventus, Sérgio Soares espera somar pontos em Sertãozonho. "O adversário não vive um bom momento, mas é sempre complicado jogar com o Sertãozinho lá", disse o treinador, que espera "poder pontuar para avançar no campeonato e retornar ao G8".

Último confronto

Sertãozinho e Juventus não se enfrentam há mais de um ano, desde o dia 26 de janeiro de 2020, pela 2ª rodada da Série A2. Na ocasião, as equipes empataram por 1 a 1 na Rua Javari com gols de Léo Castro, hoje no São Bernardo, e Magrão, que segue no Touro dos Canaviais.

Como assistir

A partida será transmitida ao vivo pelo Paulistão Play. É necessário realizar cadastro gratuito. Clique aqui para assistir.

Sertãozinho x Juventus

Data: 28 de abril de 2021, quarta-feira
Horário: 20h00
Local: Estádio Municipal Frederico Dalmaso, Sertãozinho, SP
Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva
Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira
Assistente 2: Diogo Cruz Freire

9ª rodada da Série A2 – quarta-feira (28)

20h00
Monte Azul x São Bernardo
EC São Bernardo x Atibaia
Água Santa x Rio Claro
Sertãozinho x Juventus

22h00
Portuguesa x Oeste
Velo Clube x Red Bull Brasil
XV de Piracicaba x Taubaté
Audax x Portuguesa Santista