Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Taubaté anuncia a contratação do goleiro Leandro, ex-Portuguesa Santista

Leandro foi eleito o melhor goleiro da Série A2 no Troféu JUP Escanteio SP; Moisés, ex-Capivariano, também foi oficializado

Redação Publicado em 30/07/2021, às 15h48

Leandro foi o melhor goleiro da Série A2 de 2021
Leandro foi o melhor goleiro da Série A2 de 2021 - Foto: Enrico Liberatori/Escanteio SP

O Taubaté anunciou nesta sexta-feira (30) a contratação de dois goleiros para a Copa Paulista, que começa em setembro. Chegam ao Burro da Central Leandro, destaque do Campeonato Paulista Série A2 deste ano pela Portuguesa Santista, e Moisés, que estava no Capivariano.

Leandro chega ao Taubaté por empréstimo junto à Portuguesa Santista, que optou por não participar da Copa Paulista em 2021. O atleta de 32 anos foi eleito no Troféu JUP Escanteio SP como o melhor goleiro da Série A2 do Paulistão atuando pela Briosa.

"É uma grande oportunidade. Fico muito contente em defender o Taubaté nessa Copa Paulista e espero ajudar o clube a conquistar todos os objetivos dentro da competição", disse Leandro em seu anúncio oficial pelo Taubaté.

Dose dupla

O Taubaté também anunciou a contratação do goleiro Moisés para a Copa Paulista. O jogador de 31 anos conquistou acesso à Série A1 pela Inter de Limeira em 2019 e foi semifinalista da A2 de 2020 pelo São Bernardo, mas vem de campanha mediana pelo Capivariano na Série A3.

"Estou muito feliz. O Taubaté é um clube de muita tradição, que almeja coisas grandes, então vou me dedicar ao máximo para contribuir com os objetivos do clube", afirmou o goleiro.

Elenco em formação

A praticamente um mês e meio da estreia na Copa Paulista, o Taubaté vai anunciar mais reforços do elenco nos próximos dias. Alguns dos atletas à disposição do técnico Douglas Leite são formados na base do Burro da Central e vão disputar o Campeonato Paulista Sub-20.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)