Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Taubaté anuncia Rafael Compri, ex-Portuguesa Santista, e mais dois reforços

Meia chega ao Burro da Central ao lado do meio-campista Alex Costa e do lateral-direito Leonardo Gonçalves

Redação Publicado em 03/08/2021, às 18h17

Rafael Compri vai defender o Taubaté na Copa Paulista
Rafael Compri vai defender o Taubaté na Copa Paulista - Foto: Divulgação/EC Taubaté

Dando sequência ao anúncio do elenco da Copa Paulista, o Taubaté oficializou nesta terça-feira (3) mais três reforços para o segundo semestre. O meia Rafael Compri, o meia Alex Costa e o lateral-direito Leonardo Gonçalves reforçam o Burro da Central.

Lateral-direito de origem, Rafael Compri chega ao Taubaté após se destacar pela Portuguesa Santista como meia-atacante na Copa Paulista de 2020 e no Campeonato Paulista Série A2 de 2021. Ele também atuou pelo Paulista e tem passagem de três anos pelo futebol mineiro.

Rafael Compri é o terceiro reforço do Burro da Central vindo da Briosa. O goleiro Leandro e o volante França, anunciados na última semana, disputaram a Série A2 do Paulistão na equipe.

"É um desafio e tanto vestir essa camisa. Conheço o clube, tem todo meu carinho e respeito, e estou muito feliz de estar fazendo parte da família Taubaté", disse o jogador de 25 anos em seu anúncio oficial pelo novo clube.

Jovens reforços

Os outros dois atletas anunciados pelo Taubaté são mais novos. O meia Alex Costa, de 20 anos, tem passagens pelas categorias de base de Avaí-SC e Santa Cruz-PE. Já o lateral-direito Leonardo Gonçalves, de 21 anos, atuou na base de Fluminense-RJ, Avaí-SC e Vitória-BA.

"Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio defendendo as cores do Taubaté. Minhas expectativas são as melhores possíveis, buscando fazer uma boa preparação e ir com toda força e foco para a Copa Paulista", disse o lateral Leonardo Gonçalves.

Apresentação marcada

Além dos reforços, o Taubaté anunciou que o elenco todo da Copa Paulista estará à disposição do técnico Douglas Leite na próxima segunda-feira (9). O grupo será formado por jogadores contratados e atletas promovidos das categorias de base.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)