Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Taubaté anuncia volante e chega a seis novos atletas

Elias Ceará atuou pelo Atibaia na última Copa Paulista

Redação Publicado em 12/01/2021, às 19h27

Elias Ceará também jogou pelo Rio Preto e Glória em 2020
Elias Ceará também jogou pelo Rio Preto e Glória em 2020 - Divulgação / Pelotas

O Taubaté continua se reforçando para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O novo atleta do Burro da Central é o volante Elias Ceará, 28 anos, que estava no Atibaia.

Ceará, que já jogou pelo XV de Piracicaba, Pelotas-RS e Vila Nova-MG, participou de cinco jogos da Copa Paulista pelo Falcão.

"O clube tem uma expressão gigante em São Paulo. Meu empresário me passou a situação do Taubaté e fiquei muito feliz. Chegamos em um acordo rápido com a diretoria, o presidente, o treinador, para que eu possa vestir a camisa do Taubaté", comentou o volante. 

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Nova opção para o treinador Toninho Cecílio, o atleta é a sexta contratação confirmada pelo clube para a temporada. Outros 11 jogadores esperam os trâmites contratuais para serem apresentados. Além de Elias, o clube já anunciou a contratação os atacante Erick SallesJosué e Tadeu, e o zagueiro Oliveira.

"Sou um primeiro volante de marcação, contenção, e podem esperar muita garra, muito trabalho. Minha expectativa é com certeza das melhores, que a gente possa comemorar com o torcedor esse acesso", comentou Ceará, que também atua na lateral-direita.

37 anos fora da A1, o Burro da Central estreia na Série A2 no dia 28 de fevereiro, fora de casa, contra o Red Bull Brasil.