Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Taubaté contrata atacante ex-Vitória e Vila Nova e chega a cinco reforços para a Série A2

Thiaguinho foi um dos destaques do Jacuipense nas últimas temporadas

Redação Publicado em 19/11/2021, às 19h32

Thiaguinho estava no Jacuipense
Thiaguinho estava no Jacuipense - Foto: Renan Oliveira / EC Jacuipense

O Taubaté segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 do ano que vem. Nesta sexta-feira, o Burro da Central anunciou a contratação do atacante Thiaguinho, destaque do Jacuipense nas últimas temporadas.

"O grupo que está sendo montado é forte, as contratações estão sendo muito boas e meu objetivo é somar e conquistar o acesso. Estou bastante motivado e com vontade de vencer!", destacou o jogador. 

Aos 23 anos, o veloz atacante que atua pelos lados do campo foi revelado pelo próprio Jacuipense e soma passagens por Vitória, Bahia e Vila Nova. Nesta temporada, ele defendeu o time gaoiano e o Jacuipense, marcando quatro gols em 33 jogos. 

"Sempre tive vontade de disputar o Campeonato Paulista. Acertei o convite pois acredito que o projeto é grande e o clube me ofereceu todas as condições de extrair meu máximo", disse o atleta. 

Deste modo, o Taubaté já tem cinco reforços confirmados para a Série A2, contando com Thiaguinho. Além dele, o clube acertou as chegadas do zagueiro Betão (ex-Portuguesa), do volante Janderson (ex-Paraná Clube) e dos atacantes Dudu (ex-Retrô FC) e Bambam (ex-Jacuipense).

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

A estreia do Taubaté na Série A2 está marcada para o final de janeiro. O Burro inicia sua pré-temporada ainda este mês, e novos reforços serão anunciados nos próximos dias após trâmites concluídos.