Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPYoutube Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Thiago Oliveira acredita em equilíbrio na Série A3 e destaca curso da CBF

Treinador do Votuporanguense conclui Licença A e comenta encontro com Kaká

Redação Publicado em 02/12/2021, às 10h43

Thiago Oliveira acredita em equilíbrio na A3
Thiago Oliveira acredita em equilíbrio na A3 - Divulgação/Votuporanguense

Na temporada 2022, o Votuporanguense tem como principal objetivo conseguir o acesso para a Série A3 de 2023. Para que o clube consiga atingir a meta, o planejamento já começou. O técnico Thiago Oliveira, comentou sobre a preparação do CAV e o Bandeirante de Birigui, adversário de estreia no torneio.

“A competição será muito equilibrada. Temos observado os nossos adversários, que estão se reforçando muito bem. O Bandeirante se reforçou com alguns atletas, que foram destaques na Série A3 deste ano, buscou atletas de outros estados. Então, será um jogo muito difícil, mas estamos confiantes. Esperamos fazer uma grande pré-temporada”, afirmou o treinador.

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas no futebol paulista

O comandante passou os últimos dias fazendo o curso de preparação da CBF. Thiago Oliveira, finalizou a Licença A e esteve com grandes nomes do futebol, como Kaká. O técnico comentou sobre a preparação teórica e prática.

“Muito proveitoso. A CBF Academy tem um dos grandes cursos do mundo. É muito bom poder rever grandes amigos da bola, da vida, como o Kaká, o Marcelo Cordeiro. Então, tenho certeza de que esses 10 dias foram muito intensos”, analisou.

A Série A3 do Campeonato Paulista de 2022, tem início previsto para o dia 30 de janeiro. Na primeira rodada, o Votuporanguense terá como adversário o Bandeirante, fora de casa.