Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Thiago Oliveira é o novo técnico do Votuporanguense para a Copa Paulista

Vindo de rebaixamento na Série A2 com o Sertãozinho, Thiago Oliveira vai substituir Rogério Corrêa no comando do CAV

Redação Publicado em 26/07/2021, às 17h37

Treinador vai disputar a Copa Paulista pela Pantera
Treinador vai disputar a Copa Paulista pela Pantera - Foto: Divulgação/CA Votuporanguense

O Votuporanguense anunciou nesta segunda-feira (26) o substituto de Rogério Corrêa no comando técnico da equipe. Thiago Oliveira, que estava no Sertãozinho, será o treinador da Pantera na Copa Paulista, disputada a partir de setembro.

Thiago Oliveira foi contratado pelo Sertãozinho durante o Campeonato Paulista Série A2 para tentar salvar o time do rebaixamento, mas não conseguiu. O Touro dos Canaviais acabou rebaixado para a Série A3 na lanterna e com apenas uma vitória conquistada.

Aos 40 anos, o treinador tem passagens por Batatais, Penapolense e Taboão da Serra. Fora de São Paulo, ele treinou Caldense-MG e Patrocinense-MG em duas oportunidades. Como jogador, ele defendeu São Paulo, Portuguesa e Rio Branco-SP entre outros clubes.

No Votuporanguense, Thiago Oliveira terá a missão de substituir Rogério Corrêa, que deixou o clube para assumir a categoria sub-20 do Atlético-GO. A Pantera vem de grande campanha na Série A3 do Paulistão, perdendo o acesso nas semifinais para o Primavera.

Em preparação para a Copa Paulista, que começa em setembro, o elenco do CAV se reapresentou nesta segunda-feira e realizou o primeiro treino. A equipe de Votuporanga estreia no dia 14 de setembro, fora de casa, diante do Comercial.