Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Titular na Copa Paulista, meia não deve ficar no Taubaté em 2022

Com propostas de outros clubes, o meia Matheus Devellard não deve disputar a Série A2 pelo clube que o revelou

Gabriel Ambrós Publicado em 24/11/2021, às 20h02

Matheus Devellard foi titular do Taubaté durante a Copa Paulista
Matheus Devellard foi titular do Taubaté durante a Copa Paulista - Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté

Montando o elenco para o Campeonato Paulista Série A2 de 2022, o Taubaté já trouxe reforços de peso, como o centroavante Bambam, vice-campeão da última A2 pelo Água Santa, e o goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo. No entanto, um dos titulares do time na Copa Paulista de 2021 não deve permanecer no time.

Escanteio SP apurou que o meia Matheus Devellard dificilmente ficará no Taubaté. Após renovar contrato por mais uma temporada, o jogador de 21 anos tem propostas de clubes com calendário nacional e deve deixar o Burro da Central. O novo clube ainda não foi definido.

Formado na base do Taubaté, Matheus Devellard estreou pelo time principal durante a Série A2, mas só ganhou chance como titular na Copa Paulista e correspondeu. Ele disputou 7 das 8 partidas do time na competição e marcou dois gols.



O meia de 21 anos é um dos jogadores promissores formados no Burro da Central nos últimos anos. Em agosto, o atacante Brenner deixou o clube rumo ao Bahia aos 19 anos de idade após se destacar em 13 jogos no time principal, todos na Série A2.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)