Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Treinador do Noroeste projeta semifinal contra o Velo: “Respeito, mas sem medo”

Luiz Carlos Martins falou sobre o confronto que definirá o acesso

Redação Publicado em 28/10/2020, às 13h35

Luiz Carlos Martins comanda o Norusca
Luiz Carlos Martins comanda o Norusca - Foto: Bruno Freitas/ECN

Após eliminar o Nacional nos pênaltis, o Noroeste vai decidir o acesso contra o Velo Clube. Comandante do Norusca, Luiz Carlos Martins pregou respeito ao adversário, falou sobre equilíbrio do Campeonato Paulista da Série A3 e exaltou a campanha do time de Bauru, a melhor da competição até aqui.

“Todos os jogos são difíceis. Não teve jogo fácil até agora. O Noroeste até esse momento lidera em todos os quesitos. Não podemos questionar a campanha. O grupo foi maravilhoso até agora. Alguns jogos vencemos com dificuldade, outros com mais facilidade. Faz parte da Série A3 e de qualquer competição brasileira. Não tem jogo fácil. E contra o Velo não será diferente”, disse o treinador.

“É um adversário difícil, calejado e tem sua tradição. Conhece bem a Série A3. Eu conheço vários atletas que estão lá. É um time experiente. Espero uma arbitragem consciente da responsabilidade do jogo.  Mas o pensamento meu e do grupo é sempre tentar vencer. Sabemos da responsabilidade e respeitamos o Velo, mas é um respeito sem medo”, acrescentou.

Noroeste e Velo Clube fazem o primeiro jogo das semifinais da Série A3 neste sábado, em Rio Claro, às 17 horas. A volta fica para o outro domingo, em Bauru, às 17h30.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter