Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Treinador do São Bernardo, Marcelo Veiga testa positivo para a Covid-19

Clube confirmou que o treinador foi um dos infectados no surto de coronavírus no elenco

Redação Publicado em 13/11/2020, às 20h52

Marcelo Veiga contraiu a Covid-19
Marcelo Veiga contraiu a Covid-19 - Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC

Antes da vitória contra a Portuguesa Santista, o São Bernardo precisou lidar com um surtode Covid-19 em seu elenco, conforme informado em primeira mão pelo Escanteio SP. Nesta sexta-feira, o Tigre confirmou que um dos infectados é o treinador Marcelo Veiga.

O São Bernardo informou que o técnico não apresenta sintomas e segue em casa, em isolamento. Deste modo, o auxiliar Sérgio Ricardo comandará a equipe diante da Ponte Preta, em duelo marcado para este sábado, no Primeiro de Maio, pela terceira rodada da Copa Paulista. Veiga já havia sido ausência no triunfo sobre a Briosa.

Além do técnico, outros jogadores testaram positivo para a Covid-19, mas o São Bernardo não divulgou o nome e a quantidade de contaminados. Ainda assim, o clube informou que os infectados estão em isolamento e nenhum caso é grave. Alguns se queixaram apenas de dores de cabeça e febre.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Além dos desfalques por conta da Covid-19, o São Bernardo tem outras três ausências confirmadas: os volantes Alex Guedes e Diego Lopes e o meia Thawan. Todos estão entregues ao departamento. Com dores no joelho, os meio-campistas Thiago Primão e Allan Dias são dúvidas.

Com vários desfalques, o São Bernardo deve recorrer mais uma vez a garotos do time sub-20 para formar a equipe. Assim como foi na rodada passada, alguns jovens foram relacionados: o zagueiro Artur Alves, o volante Vinícius, o meia Erick Souza e o atacante Gabriel Argentino. Além deles, o atacante Antonio Gamaroni, titular nos dois jogos da Copa Paulista, também vem da base e fica à disposição. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)