Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Veja os resultados da primeira rodada da Copa Paulista

Competição teve início com sete jogos nesta terça-feira

Redação Publicado em 14/09/2021, às 17h00 - Atualizado em 15/09/2021, às 17h33

Portuguesa venceu o Juventus no Canindé
Portuguesa venceu o Juventus no Canindé - Foto: Divulgação/Portuguesa

Na tarde desta terça-feira, foi dada a largada para a Copa Paulista. Seis jogos às 15h marcaram o início da competição, que já começou recheada de gols. Os destaques ficaram com as vitórias de Botafogo e Votuporanguense, que venceram por 3 a 0 Velo Clube e Comercial, respectivamente. Em outro confronto de destaque, a Portuguesa venceu o Juventus por 2 a 1 no Canindé.

A primeira rodada será finalizada nesta quarta-feira, quando Primavera e São Bernardo se enfrentam às 15h, no Ítalo Limongi, em Indaiatuba. Veja a seguir todos os resultados da rodada de estreia da Copa Paulista.


Grupo 1

No Grupo 1, a tarde de estreia da Copa Paulista foi dominada pelos visitantes. Em Ribeirão Preto, o Votuporanguense não tomou conhecimento do Comercial e venceu por 3 a 0 em pleno Palma Travassos. Os gols saíram todos no segundo tempo e foram marcados por Vinícius Diniz, Israel e Marlon.

 

Já o Botafogo foi até Rio Claro e também aplicou um 3 a 0 para vencer o Velo Clube. Rafael Tavares e Emerson Santos abriram contagem na primeira etapa, enquanto Dudu Hatamoto fechou o placar no segundo tempo.

 

Grupo 2

No segundo grupo, quem saiu em vantagem foi o São Bento, que também venceu como visitante. Aniversariante do dia, o Bentão bateu o Noroeste por 1 a 0, com gol de Papa Faye.

 

Na outra partida da chave, XV de Piracicaba e Rio Claro entraram em campo apenas às 17h para fechar o dia de estreia da competição. Jogando em casa, o Nhô Quim teve tranquilidade para vencer por 3 a 0. Carlos Alberto, Franklin e Lúcio Flávio fizeram os gols.

 

Grupo 3

No Primeiro de Maio, o EC São Bernardo levou a melhor diante do time sub-23 do Santos e venceu por 2 a 0. Diego Andrade e Chuck anotaram os gols do Cachorrão. No mesmo grupo, Primavera e São Bernardo se enfrentaram nesta quarta-feira em Indaiatuba e o Bernô venceu por 2 a 1, com gols de Cesinha e João Carlos. Victor Caetano descontou para os donos da casa.

 

Grupo 4

Portuguesa e Juventus duelaram logo na rodada de estreia da competição, e a Lusa saiu vencedora. Jogando em casa, o time do Canindé aplicou o 2 a 1, com gols de Queven e Felipe Souza. Bruninho fez o gol de desconto do Moleque Travesso.

 

Fechando o grupo, o Atibaia venceu o Taubaté por 2 a 1 em duelo disputado no Joaquinzão. Romarinho abriu o placar para o Falcão, enquanto Garcez empatou o duelo. Contudo, na reta final da segunda etapa, Mascote anotou o gol do triunfo do Atibaia.

 

1ª rodada da Copa Paulista

Terça-feira (14) - 15h00

Velo Clube 0x3 Botafogo 
Comercial 0x3 Votuporanguense
Noroeste 0x1 São Bento
EC São Bernardo 2x0 Santos
Portuguesa 2x1 Juventus
Taubaté 1x2 Atibaia

Terça-feira (14) - 17h

XV de Piracicaba 3x0 Rio Claro

Quarta-feira (15) - 15h00

Primavera 1x2 São Bernardo