Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Velo Clube perde, mas confirma classificação; Atibaia avança como melhor 4º

Galo Vermelho e Falcão seguem vivos na Copa Paulista

Redação Publicado em 25/11/2020, às 17h00

Atibaia venceu por 1 a 0
Atibaia venceu por 1 a 0 - Foto: Reprodução/FPF TV e MyCujoo

Atibaia e Velo Clube confirmaram classificação para o mata-mata da Copa Paulista nesta quarta-feira. O Falcão venceu o duelo no Décio Vitta por 1 a 0, mas o resultado foi satisfatório para as duas equipes, que garantiram presença nas oitavas de final no fechamento do Grupo 2.

Com o resultado, o Atibaia vai aos mesmos seis pontos do rival, mas fica atrás do Velo Clube, que termina em terceiro pelos critérios de desempate. Mesmo assim, o Falcão consegue a classificação por ser o melhor quarto colocado entre todos os grupos. 

Na próxima fase, o Atibaia enfrenta o XV de Piracicaba, enquanto o Velo Clube encara o Marília. Os dois times farão a primeira partida em casa. A Federação Paulista de Futebol (FPF) definirá a data e o horário dos confrontos nesta quinta-feira.

O jogo

Após um primeiro tempo de muita briga, mas poucas chances, o Atibaia saiu na frente através de uma jogada individual. Paraíba venceu a marcação em linda jogada e chutou no travessão. No rebote, Willian Daltro, que fazia sua estreia, apenas completou para as redes. 

Logo na sequência do jogo, Lucas Paranhos recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Velo Clube com um a menos. Mesmo inferior numericamente, o Galo Vermelho até tentou buscar o empate, mas aos poucos, com os demais resultados ajudando o Atibaia, as duas equipes tiraram o pé.