Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPYoutube Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Volante Bazilio, ex-Juventus, vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro

Meio-campista de 21 anos foi formado na base do Moleque Travesso e vai atuar pelo Vila Nova-GO

Enrico Liberatori, Nicola Ferreira Publicado em 24/06/2021, às 17h04 - Atualizado em 25/06/2021, às 10h19

Bazilio disputou a Série A2 pelo Juventus
Bazilio disputou a Série A2 pelo Juventus - Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Um dos destaques das categorias de base do Juventus nos últimos anos, Bazilio vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O volante de 21 anos reforça o Vila Nova-GO após três temporadas integrando o elenco principal do Moleque Travesso.

Em contato com Escanteio SP, o Vila Nova informou que Bazilio treina com o time principal desde o final de maio, mas ainda não estreou pela Série B do Brasileirão. Ele ainda não estava regularizado para atuar pelo clube goiano.

A rescisão de Bazilio com o Juventus foi publicada no BID (boletim informativo diário) da CBF apenas na última segunda-feira (21). O contrato com o Vila Nova foi oficializado nesta quinta-feira (24) e o meio-campista poderá jogar pela equipe na Série B a partir de agora.

Formado nas categorias de base do Juventus, Bazilio integrou o elenco principal entre 2019 e 2021. Na atual temporada, o volante disputou apenas as quatro primeiras partidas no Campeonato Paulista Série A2 sem perder nenhuma – foram três empates e uma vitória.