Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPYoutube Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Volante deixa o Comercial e reforça clube que vai disputar a Libertadores

Vitor Hugo será o novo reforço do Plaza Colonia, do Uruguai

Redação Publicado em 05/01/2022, às 09h00 - Atualizado às 10h13

Vitor Hugo fez 20 jogos com a camiseta do Bafo
Vitor Hugo fez 20 jogos com a camiseta do Bafo - Rafael Alves/Comercial

O Comercial confirmou o empréstimo do volante Vitor Hugo, de 27 anos, para o Plaza Colonia, do Uruguai. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site Wsports.

Titular do Bafo na temporada de 2021, o volante atuou em 20 jogos com o uniforme do clube de Ribeirão Preto. Ele também acumula passagens por Artsul-RJ, Paranavaí-PR  e Batatais.

Vitor Hugo, que renovou por dois anos após a Copa Paulista, já está no Uruguai e será emprestado até o meio do ano com opção de compra. No clube uruguaio, o jogador terá a oportunidade de atuar na Copa Libertadores, já que a equipe disputará a segunda fase da pré-Libertadores contra o The Strongest-BOL. O volante se reunirá com Leonai, meia que também saiu do Comercial para o Plaza Colonia.



“É um empréstimo com o valor de venda já estipulado, ele ainda é jogador do Comercial. O tempo deste empréstimo, a princípio, é até o meio do ano e lá ele vai disputar a Libertadores junto com o Leonai,” afirmou Ademir Chiari, presidente do Comercial, para o site Wsports.

Segundo o presidente, o clube não deve ir atrás de volantes para repor a saída de Vitor Hugo. A estreia do Bafo na Série A3 do Campeonato Paulista está marcada para o dia 30 de janeiro contra o Sertãozinho, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.